Futebol Ao Vivo

Assista Jogos de Futebol Ao Vivo Online

Os melhores jogos de futebol ao vivo você curte aqui!

Para assistir aos jogos de futebol ao vivo, clique aqui!

15 comentários

  1. rayane disse:

    gostei de ver o jogo!

  2. gilberto de moraes disse:

    manero aqui futebol ao vivo.

  3. itamar ramos braga disse:

    meu time é o vitória, campeão deste ano!

  4. gilberto rodolfo de lima disse:

    gosto de ver os jogos que estão passando

  5. Renata Almeida disse:

    O Campeonato Mineiro de Futebol é a competição de futebol disputada pelos clubes do estado de Minas Gerais, no sudeste brasileiro.

    Atualmente o Campeonato Mineiro é composto por duas divisões. A Primeira Divisão é composta por dois “módulos”. O Módulo I é o primeiro nível, e o Módulo II o segundo nível. O torneio conhecido como Segunda Divisão funciona como o terceiro nível do futebol mineiro.

    Em 2012, a FMF homologou oficialmente o título de 1925 para o América que não havia sido concluído, e lançou o troféu 100º Campeão Mineiro em sua 98ª edição, considerando apenas os anos de 1932 , 1956 e 1926 com dois campeões. Em 2014, comemorando a 100ª edição do Campeonato, a FMF lançou um selo comemorativo que os clubes usaram em suas mangas do uniforme durante a disputa.

  6. João Marcos disse:

    O campeonato do atual Estado do Rio de Janeiro é disputado desde 1979, após a fusão entre a Federação Carioca de Futebol e a Federação Fluminense de Futebol, formando a FERJ, em setembro de 1978, três anos depois da fusão entre o Estado da Guanabara e o antigo Estado do Rio de Janeiro, cuja capital era Niterói. Até então, existiam os campeonatos Carioca e Fluminense, além do Fluminense de Seleções.

    Até os anos 60, os campeonatos eram disputados por sistema de pontos corridos, havendo várias vezes um campeão por antecipação. Vez por outra, coincidia de na última rodada dois clubes se enfrentarem estando em disputa do título. Apenas duas vezes o campeonato foi decidido fora da cidade do Rio de Janeiro, a primeira, logo na edição inicial, em 1906, decidido na cidade de Niterói, no Campo do Rio Cricket e Associação Atlética.

  7. Willian disse:

    O Campeonato Gaúcho de Futebol, mais conhecido como Gauchão, é disputado anualmente no estado do Rio Grande do Sul, sendo um dos competições mais antigas do futebol brasileiro.

    O Internacional é o time mais vezes campeão desde 1971, atualmente com 45 títulos, sendo seguido pelo Grêmio, que tem 36. Daquele também é a maior série consecutiva, que se concretizou em 1976, com o octacampeonato.

  8. Oscar disse:

    O Campeonato Paulista de Futebol, mais conhecido como Campeonato Paulista ou ainda Paulistão, é a competição profissional desse esporte no estado de São Paulo.

    A Federação Paulista de Futebol definiu com o aval de representantes dos 16 clubes do Estado, a fórmula de disputa do Campeonato Paulista de 2017. A grande novidade fica por conta do retorno do Troféu do Interior, que ganhou uma importância maior, ao dar para o time vencedor uma vaga na Copa do Brasil, sendo que os quatro considerados grandes não poderão participar do torneio. Os classificados terão que ficar entre nono e 14 lugar na tabela de classificação. Com o calendário mais enxuto devido o rebaixamento de seis equipes em 2016 – Água Santa, Mogi Mirim, Oeste, XV de Piracicaba, Rio Claro e Capivariano caíram -, a competição ficou com 16 equipes, sendo que elas foram divididas em quatro grupos de quatro clubes cada. Os dois primeiros avançam para as quartas de final. A partir daí uma nova mudança. O “famoso” mata-mata voltou a ser disputado em turno e returno, até que o campeão seja definido, diferente dos últimos anos, quando o time com a melhor campanha decidiu em casa.

  9. Melissa disse:

    A possível origem do que é a atual Copa do Nordeste de Futebol é um assunto controverso. De fato, a gama de campeonatos deste porte seria bem mais ampla, algumas delas até com a chancela da Confederação Brasileira de Desportos (CBD, precursora da atual CBF).

    Considerado um dos campeonatos regionais mais importantes do país (por alguns, o mais importante), o “Nordestão” foi uma competição intermitente no calendário do futebol brasileiro em seus primeiros anos. Organizada oficialmente pela primeira vez em 1994, o torneio foi disputado continuamente entre 1997 e 2003, época em que passou a ser organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

  10. Vilson Neves disse:

    A Copa Verde de Futebol é uma competição regional brasileira disputada desde 2014, entre equipes da Região Norte e Centro-Oeste.

    O torneio nasceu a partir da proposta de se fazer uma competição regional, como a Copa do Nordeste, para clubes da Região Norte – por isso o nome do torneio faz alusão à Floresta Amazônica.

    A Copa Verde é transmitida com exclusividade pelo canal Esporte Interativo, que também transmite a Copa do Nordeste. A emissora e o Ministério do Esporte dividem os custos de viagem das equipes.

  11. Juliana Coelho disse:

    A Primeira Liga é formada por cinco catarinenses, quatro clubes mineiros, quatro paranaenses, três gaúchos, dois fluminenses, um cearense, um goiano e um matogrossense. No total, são vinte e um clubes integrantes, os quais estão abaixo listados em ordem alfabética.

    Minas Gerais América Futebol Clube
    Santa Catarina Avaí Futebol Clube
    Goiás Atlético Clube Goianiense
    Minas Gerais Clube Atlético Mineiro
    Paraná Clube Atlético Paranaense
    Rio Grande do Sul Grêmio Esportivo Brasil
    Ceará Ceará Sporting Club
    Santa Catarina Associação Chapecoense de Futebol
    Paraná Coritiba Foot Ball Club
    Santa Catarina Criciúma Esporte Clube
    Minas Gerais Cruzeiro Esporte Clube
    Santa Catarina Figueirense Futebol Clube
    Rio de Janeiro Clube de Regatas do Flamengo
    Rio de Janeiro Fluminense Football Club
    Rio Grande do Sul Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense
    Rio Grande do Sul Sport Club Internacional
    Santa Catarina Joinville Esporte Clube
    Paraná Londrina Esporte Clube
    Mato Grosso Luverdense Esporte Clube
    Paraná Paraná Clube
    Minas Gerais Tupi Foot Ball Club

  12. Sabrina disse:

    O Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D, ou simplesmente Brasileirão – Série D, é uma competição equivalente à quarta divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol. É por meio dela que os clubes conseguem acesso para a Série C.

    No Ranking da CBF, a Série D atribui 100 pontos ao campeão. O vice-campeão recebe 80 pontos, o terceiro recebe 75 e o quarto 70. A partir do quinto colocado, cada posição perde um ponto em relação ao colocado imediatamente anterior. Deste modo, o quinto colocado recebe 69 pontos, o sexto 68 pontos, reduzindo até 51 pontos para o 23º colocado em diante (pontuação mínima em Campeonatos Brasileiros).

  13. César Santos disse:

    A Série C funciona como uma divisão de acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B, sendo que os 4 clubes com melhor colocação obtêm vaga no Campeonato da Série B no ano seguinte e os quatro de pior colocação são rebaixados à Série D.

    Desde 2009 a Série C é disputada por apenas 20 times, quando houve a criação da Série D com 40 times.

    A competição foi transmitida em TV aberta pela TV Brasil no ano de 2010 e depois entre 2012 e 2016.

  14. Maria do Carmo disse:

    A segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol começou em 1971, mas passou a ser disputada com regularidade apenas na década de 80.

    Nos anos 70, com exceção de 1971 e 1972, o certame nacional era bastante democrático, com o objetivo de integração nacional, e por isso disputado sem divisões de acesso.

    Na primeira metade dos Anos 80, a chamada Taça de Prata era uma espécie de divisão de acesso do futebol brasileiro.

    A Taça de Prata era justamente a competição destinada às equipes que não conseguiam se classificar para a Taça de Ouro pelo campeonato estadual, mas contava com um regulamento que previa o acesso, no mesmo ano, para a Primeira Divisão, das equipes que tivessem a melhor campanha.

  15. Carla Silva disse:

    A Copa do Brasil foi criada para aplacar o descontentamento das federações de estados com menor tradição no futebol nacional, cujos representantes dificilmente teriam a oportunidade de enfrentar um “clube grande” durante o ano, após a diminuição do número de participantes do Campeonato Brasileiro de Futebol de 1987, com a criação da Copa União, competição que reunia apenas grandes clubes de futebol do Brasil.

    A criação dessa competição então, visava valorizar a maioria dos campeonatos estaduais das regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste, campeonatos estes que não tinham mais representatividade no Campeonato Brasileiro e voltaram a crescer em importância para os clubes médios e pequenos dessas regiões, por eles terem novamente chances até de chegarem, pelo menos teoricamente, à Copa Libertadores da América.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *